NOTÍCIAS

Voltar

Facira 2017: programação gospel, para o dia 21, é anunciada

10 de agosto de 2017


O aniversário dos 200 anos de Araraquara terá uma programação gospel no palco da Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara). O lançamento da grade de eventos ocorreu na noite de quarta-feira (9), no Centro Internacional de Convenção.

 

Serão seis apresentações musicais no dia 21, véspera do aniversário da cidade, a partir das 15h30, na área externa ao pavilhão da Facira (veja a lista abaixo). A programação, totalmente gratuita, também integra a tradicional “Marcha para Jesus” em Araraquara.

 

“Para Araraquara comemorar seus 200 anos de forma democrática, a comunidade evangélica tem que ser reconhecida e ter o seu espaço. A comunidade evangélica constrói a cidade que temos todos os dias. É por isso que fizemos questão que tivesse a grade de eventos para todos que gostam da música gospel”, afirmou o prefeito Edinho na solenidade.

 

Edinho ainda reafirmou a importância da festa do bicentenário. “Não comemorarmos os 200 anos de Araraquara significaria a gente não valorizar nada do que foi feito antes de nós, não dar importância a tanta gente que viveu e morreu trabalhando para construir a nossa cidade. Quem veio antes de nós merece respeito e consideração”, destacou.

 

O vereador Lucas Grecco (PSB), falando em nome da Câmara, agradeceu muito ao prefeito Edinho. “Será o primeiro ano que a comunidade evangélica participará da Facira com a programação gospel”, disse.

 

Manoel de Araújo Sobrinho, presidente do Comitê Araraquara 200 Anos, destacou a necessidade de união de toda a população, uma das marcas da feira ao longo da história. “A Facira volta com grandeza e a programação gospel vem coroar esse grande momento.”

 

A presidente da Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara), Gabriela Palombo, disse ser gratificante fazer parte da organização da festa. “A gente tem representado na Facira muito daquilo que é nossa diversidade. Fica meu agradecimento por poder fazer parte de um governo tão sensível”, relatou.

 

Duas lideranças evangélicas também comentaram a realização da grade de shows gospel. José Carlos Botaro, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, concordou com Edinho em relação à festa dos 200 anos. “A volta da Facira é muito especial. Não estaremos aqui nos 300 anos, mas iremos fazer uma grande festa nos 200 anos.”

 

O vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Belém, Anasiel Pedrosa, também agradeceu ao prefeito. “Todos temos a necessidade de adorar o nome do Senhor Jesus cantando e orando em eventos como esse”, destacou.

 

Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, os vereadores Roger Mendes (PP) e Rafael de Angeli (PSDB), além de outras autoridades religiosas e representantes da Prefeitura.

 

Confira a programação gospel dos 200 anos (dia 21/08, no Palco Facira):

15h30 – DJ Fokinha

16h – Soul Mild

16h30 – Músicos instrumentistas da Igreja Assembleia de Deus Madureira

17h – Banda Facce

17h30 – Di Ribeiro

18h – Cristina Mel

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis