NOTÍCIAS

Voltar

Faculdades Logatti doam 1,2 mil litros de leite

19 de abril de 2017


A diretoria das Faculdades Logatti doou 1.236 caixas de leite integral ao Fundo Social de Solidariedade, Casa Cairbar Shutel e Lar Nossa Senhora das Mercês. A entrega, que beneficiará centenas de pessoas, ocorreu na noite desta terça-feira, dia 18, na sede da instituição. Outras três entidades da cidade de Rincão também foram contempladas.

 

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, a contribuição dos estudantes é ótimo exemplo para as demais instituições de ensino. “Agradecemos imensamente aos jovens e aos diretores das Faculdades Logatti, que há seis anos colaboraram com as nossas entidades sociais”, afirma a presidente.

 

De acordo com o diretor, Walter Logatti Filho, a ação social junto aos universitários dos cursos de ciências exatas é importante para a carreira e para a conscientização quanto às ações solidárias. “Nossa intenção é formar profissionais com responsabilidade social”, relata Logatti.

 

O alimento foi arrecadado no ato da matrícula dos novos alunos e também pelos veteranos na confirmação da rematrícula, explica o coordenador do projeto social das Faculdades Logatti, Morio Kobatake. “Além da conscientização social o trote solidário visa, principalmente, sensibilizar os universitários para as causas sociais”, enfatiza Kobatake.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis