NOTÍCIAS

Voltar

Ferroviária enfrenta o São Carlos na casa do adversário

12 de janeiro de 2018


Diante de um bom público na Arena da Fonte, na quarta-feira (10), a Ferroviária abriu o placar contra o Corinthians com gol de Maycon, aos 16 minutos do primeiro tempo, e manteve a liderança do grupo 17 da Copa São Paulo Júnior até aos 47 minutos da etapa final, quando sofreu o gol de empate marcado por Ramonzinho.

Com este resultado, e após vencer Corumbaense e Pinheiro nas rodadas anteriores, a Ferroviária conquistou de forma invicta o segundo lugar no grupo perdendo a liderança apenas pelo saldo de gols (8 contra 9 do Corinthians ) e agora enfrenta na segunda fase o São Carlos, primeiro do grupo 18, com três vitórias. O jogo é nesta sexta-feira (12), às 18h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, casa do adversário.

 Campeão do grupo 17 com a vantagem do gol no saldo sobre a Ferrinha, o Corinthians, que também bateu Corumbaense e Pinheiro, joga contra o Sport Club do Recife (segundo colocado do grupo 18), também nesta sexta-feira, às 17h15, na Arena da Fonte, em Araraquara.

 Eliminados da Copinha, Pinheiro do Maranhão e Corumbaense do Mato Grosso se despediram de Araraquara em partida disputada antes de Ferroviária 1 x 1 Corinthians. O Corumbaense venceu por 2 a 0.

 A partir desta segunda fase, a competição seguirá no sistema mata-mata até a final, no dia 25 de janeiro. Em caso de empate, a decisão da vaga será em cobranças de penalidades.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis