NOTÍCIAS

Voltar

Festa “Araraquara 200 anos”: três grandes atrações na Arena da Fonte

11 de agosto de 2017


Três grandes atrações estão na programação da festa “Araraquara 200 anos” promovida pela Prefeitura de Araraquara com apoio do Ministério do Turismo para o aniversário da cidade: Thiaguinho, Daniel e Zé Felipe. Os shows dos três cantores – todos grandes sucessos nacionais – serão realizados na Arena da Fonte, com entrada gratuita.

As apresentações acontecem em datas diferentes e vão movimentar a semana do aniversário da cidade.

O primeiro show comemorativo apresenta o pagode de Thiaguinho – cantor, compositor e apresentador de peso na categoria popularidade. O pagodeiro chega à Arena nesta quinta-feira (17), e coloca todo mundo para celebrar os 200 anos de Araraquara com show às 21h30.

Depois, no sábado, 19 de agosto, o ‘príncipe’ Daniel deve atrair uma multidão para as comemorações na Arena. O cantor de música sertaneja, que também atua em produções cênicas, é sucesso em todos os seus trabalhos. Natural da vizinha Brotas, Daniel trará seus “parabéns” pessoalmente para a população araraquarense. O show terá início às 22 horas.

O último show da festa “Araraquara 200 anos” vem recheado com sertanejo universitário. Zé Felipe chega à Morada do Sol com seu sertanejo renovado e o DNA que vem de família – ele é filho do cantor Leonardo. O cantor tem despertado cada vez mais a simpatia do público e deve agitar os fãs de Araraquara e região no dia do aniversário da cidade: seu show acontece no dia 22 de agosto, às 20 horas. Neste dia, a passagem de ônibus municipal é gratuita.

 

Com os três shows populares, Araraquara garante um grande presente à população e assegura uma semana repleta de comemorações nos seus 200 anos. Acompanhe toda a programação dos 200 anos da cidade pelo site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).

 

SERVIÇO:

Festa “Araraquara 200 anos”

Local: Arena da Fonte

 

Shows musicais:

17 de agosto (quinta) – 21h30: Thiaguinho

19 de agosto (sábado) – 22h: Daniel

22 de agosto (terça) – 20h: Zé Felipe

 

Programação gratuita

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis