NOTÍCIAS

Voltar

Festa da Solidariedade terá participação de 11 entidades

9 de agosto de 2017


No mês em que Araraquara completa 200 anos, a Prefeitura e o Fundo Social realizam nesta sexta-feira (11) e sábado (12), na Praça Pedro de Toledo, no centro, a Festa da Solidariedade.

Com várias atrações nos dois dias, a partir das 19h, e acesso gratuito à população, 11 entidades que atendem a famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município disponibilizarão barracas de alimentos para arrecadar recursos financeiros.

Participarão do evento as seguintes entidades: Nosso Ninho, Conviva Down, Lar São Francisco, Vila Vicentina, Sociedade Beneficência Betel, Associação Padre Pio, Lar Escola Redenção, Grupo Viva, Associação Beneficente Solução, Reino da Excelência e Sacrário do Amor.

Nas barracas, serão oferecidas porções de batata, espetinhos, kafta, pastéis, salgadinhos, cachorro quente, crepe, milho e derivados, peixes e derivados, e tapioca, além de doces e sorvetes, doce de pote e brinquedos infláveis, entre outras opções.​

Na abertura da Festa da Solidariedade, haverá a apresentação de ginástica artística da 3ª Idade e, na sequência, se apresentarão artistas pratas da casa. Outra atração será a exposição de carros antigos.

Na sexta-feira, cantam Tony & Flávio, às 19h, e Sambazinho, às 21h. No sábado, às 19h, Alex Lima, e às 21h, Vinha Haddad.

 

Cidade solidária

De acordo com a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, dentro das festividades do bicentenário de Araraquara, a Festa da Solidariedade proporcionará lazer a pessoas de todas as idades ao mesmo tempo em que buscará recursos para reforçar as ações das entidades.

“Reiteramos o convite à população para participar desta festa que irá beneficiar muitas famílias e pessoas que precisam de auxílio em nosso município”, destaca Cidinha.

Ainda durante a festa, o Fundo Social arrecadará alimentos não perecíveis de quem se dispuser a colaborar espontaneamente com a causa.

Vale lembrar que todos os produtos arrecadados pelo Fundo Social também serão destinados às entidades para serem repassados a famílias ou pessoas mais carentes da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis