NOTÍCIAS

Voltar

Festa do Trabalhador reúne mais de 6 mil pessoas

2 de maio de 2017


Um grande público, com mais de 6 mil pessoas, passou pela Praça Scalamandré Sobrinho neste feriado de 1º de maio para participar da Festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura de Araraquara. A festa fez parte das comemorações dos 200 anos de Araraquara e contou com ônibus gratuito desde as 12 horas.

 

Famílias inteiras puderam conferir uma série de atividades artísticas e esportivas, em uma grande festa para a família araraquarense e da região.

Shows, batalha de Hip Hop e artistas pratas da casa estiveram na programação. Também, brinquedos para crianças, gincanas, Oficinas Culturais, Escolinhas de Esporte, apresentação de coreografias da Escola Municipal de Dança, capoeira e aulas abertas de Zumba e Samba Rock agitaram o público. A grande festa teve o seu encerramento com os shows de Dani & Danilo e do grupo Flor de Abóbora, que tiveram a aprovação dos presentes na festa.

A programação diversificada agradou um número grande de pessoas, contemplando as famílias e os trabalhadores araraquarenses na promoção de uma grande festa.

“Meus cumprimentos às trabalhadoras e aos trabalhadores. Hoje é um dia especial, em que celebramos nossas vitórias e pautamos nossas lutas. Araraquara organizou uma data muito especial”, afirmou o prefeito Edinho durante o evento. “O movimento sindical chamou a atenção para a pauta colocada no nosso País, de mudança na legislação trabalhista e previdenciária. O 1° de maio é dia de celebrar, mas de pautarmos as lutas futuras”, concluiu.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis