NOTÍCIAS

Voltar

Final da Taça EPTV em Araraquara faz homenagem ao bicentenário

22 de maio de 2017


O prefeito Edinho participou da premiação da Taça EPTV de Futsal, que teve final disputada no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, na tarde de sábado (20), com transmissão ao vivo pela emissora.

 

Santa Cruz das Palmeiras venceu Brotas por 6 a 3 e conquistou o bicampeonato (já havia vencido em 1999). Com o vice-campeonato, Brotas chegou à melhor participação na história do torneio.

 

Diego Sol (dois gols), Caio (dois), Nill (contra) e Orelha fizeram os gols de Santa Cruz das Palmeiras, que abriu 5 a 0 logo no primeiro tempo e administrou o resultado na etapa final. Para Brotas, Luquinha, Caio e Lucas Momesso marcaram.

 

Paulo Brasileiro, diretor da EPTV, ressaltou que a cidade foi escolhida para sediar a decisão em virtude das festividades do bicentenário. “Incluímos a final no calendário dos 200 anos. É mais um presente para Araraquara, com transmissão ao vivo para todas as cidades da área de cobertura da EPTV Central. Mais de 600 pessoas das duas cidades vieram de ônibus e fizeram uma festa bonita”, afirmou.

 

“Foi uma bonita festa no Gigantão, com torcedores das duas cidades vindo até Araraquara. Agradeço à emissora por ter escolhido Araraquara e pela grande festa organizada”, disse Edinho.

 

Bueno

 

O distrito de Bueno de Andrada também teve destaque na premiação, com a conquista do inédito 4º lugar — na disputa do 3º lugar, a equipe perdeu para Leme por 5 a 1 e terminou a competição com quatro vitórias e duas derrotas.

 

O técnico do time, Marcelo Eduardo Teixeira, o diretor Alexandre Dias e o patrocinador Paulo Freitas estiveram no Gigantão para receber a premiação. “Nos 200 anos de Araraquara, Deus quis que nós chegássemos entre os quatro melhores. A conquista desse troféu tem um tamanho muito grande, após muito trabalho. Pudemos fazer história com Bueno”, declarou o treinador, que comanda o elenco do distrito há oito anos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis