NOTÍCIAS

Voltar

Final estadual do Idoso: malha da Fundesport estreará diante de Marília

2 de outubro de 2017


A equipe de malha da Fundesport estreará nesta sexta-feira, dia 6, às 9h30, diante de Marília na fase final estadual dos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Sertãozinho. No período da tarde, os atletas de Araraquara voltam às canchas para mais duas partidas pelo grupo.

A primeira, às 14h, contra Praia Grande e depois, às 16h, enfrentarão Jundiaí. As partidas ocorrerão no Complexo Esportivo Maria Zeferina Rodrigues Baldaia.

O técnico João Manoel contará com José Augusto Lot, Antônio da Silva Rodrigues e Paulo Veregue na luta pela medalha de ouro.

Experiente, o atleta e líder do grupo Paulo Veregue acredita em bons resultados. “Já atuamos diversas vezes no Complexo Esportivo de Sertãozinho e com certeza nossos adversários terão dificuldades de adaptação”, avalia Veregue.

Além da malha, os atletas José Maria Freitas e Maria Cabrini defenderão a cidade nas provas de natação e atletismo, respectivamente.

A etapa final é disputada entre os melhores classificados nas fases regionais das 14 modalidades quem integram os jogos dos idosos. Araraquara participou na sede de Bebedouro, no período de 20 a 24 de setembro, e conseguiu classificação na malha, natação e atletismo.

 

Abertura

A abertura oficial do evento será na quinta-feira, dia 5, às 13h, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão). O evento é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Fundos Sociais dos municípios.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis