NOTÍCIAS

Voltar

‘Fortalecer os Recursos Humanos da Prefeitura é essencial’, afirma Edinho

8 de maio de 2018


Público no encerramento da Semana Saúde do Trabalhador

O prefeito Edinho participou do encerramento da Semana Saúde do Trabalhador, no Centro Internacional de Convenção, nesta terça-feira (8), e reforçou que a Prefeitura está fortalecendo o setor de Recursos Humanos.

“Um dos nossos maiores desafios é criar uma política efetiva de Recursos Humanos. RH não é só gestão da folha de pagamento. E essas palestras vão ao encontro dessa nova proposta. Queremos melhorar as condições de trabalho para que o servidor seja sujeito de sua história como gestor de políticas públicas. Parabéns à Cipa e ao setor de RH pelo trabalho”, afirmou o prefeito.

Aberta na última quarta-feira (2), a programação, realizada em parceria com a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), contou com palestras sobre imunização a doenças, primeiros socorros, alcoolismo, cânceres ginecológicos e síndrome de Bornout (esgotamento mental).

Neste último dia, o advogado Hilário Bocchi, especialista em Previdência, abordou o tema “Direito Adquirido, Benefícios Acidentários e Reforma da Previdência”, tirando dúvidas dos servidores municipais.

O presidente da Cipa, Ivo Carpini Martinez, agradeceu a todos pela presença durante os dias de programação e à Prefeitura pela parceria. “O prefeito Edinho sempre está apoiando essa comissão”, disse.

A coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura, Flávia Dótoli, também agradeceu pela oportunidade. “É com grande satisfação que organizamos, todo ano, esse evento para os servidores”, resumiu.

A programação foi desenvolvida em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de Maio) e em lembrança do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho (28 de abril).

Público no encerramento da Semana Saúde do Trabalhador

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis