NOTÍCIAS

Voltar

Funcionamento do raio-x na UPA Selmi Dei é prioridade para funcionários e pacientes

2 de janeiro de 2017


Na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro, o prefeito Edinho visitou a UPA do Vale Verde, na região do Selmi Dei, acompanhado da secretária de Saúde anunciada, Eliana Honain, para conversar com os funcionários e verificar a situação do atendimento. Visitas às unidades de pronto-atendimento do município foram as primeiras iniciativas do seu governo. Na noite deste dia 1º, logo após cerimônias de posse e de transmissão do cargo, Edinho esteve na UPA Central, localizada na Via Expressa.
 
 
Os funcionários da UPA Vale Verde fizeram um breve relato da rotina do espaço e pediram apoio para melhorar e agilizar os atendimentos e realização de exames para os pacientes. O aparelho de raio-x ainda não está em funcionamento. De acordo com a equipe de enfermagem, o transformador de energia tem uma baixa amperagem e é necessária a troca para que o aparelho seja ligado, evitando a queima de outros equipamentos. Na ocasião, o prefeito Edinho já solicitou apoio da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que o problema seja solucionado com urgência a fim de evitar transtornos para a população e prejuízos para a unidade.
 
 
 
“Vamos trabalhar em parceria com os funcionários para garantir um atendimento de qualidade para a população. Queremos sempre estabelecer esse diálogo para saber quais as reais necessidades das unidades de saúde de Araraquara”, disse Edinho.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis