NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social de Araraquara assina convênios para Capacitação Social e Padaria Artesanal

7 de agosto de 2017


A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e a presidente do Fundo Social, de Araraquara, Cidinha Silva, assinaram na última quinta-feira, dia 03 de agosto, em Bauru, dois convênios.

O primeiro é dedicado à implantação da Escola de Beleza no Centro de Capacitação Social e Profissional “Espaço Kaparaó”, localizado na Vila Yamada, e o segundo é  a instalação da Padaria Artesanal com funcionamento no Banco de Alimentos, na Vila Xavier.

O evento, realizado na Universidade do Sagrado Coração, ainda contemplou mais 270 municípios que assinaram diversos convênios e protocolos de intenções. Araraquara já oferece os cursos da Construção Civil e Escola de Moda, em parceria com o Estado.

Para a presidente Cidinha Silva, a previsão é de um mês para a entrega dos equipamentos  sociais dos novos convênios à população.

“Uma grande conquista para a cidade. Os novos convênios serão importantes na qualificação e geração de renda. As mulheres qualificadas terão mais oportunidades em colaborar na renda familiar. Os cursos gratuitos serão abertos a todos os gêneros”, afirma Cidinha Silva.

Mais informações na sede do Fundo Social, na Rua José Parisi, 364, Vila Velosa, telefone (16) 3331-5406, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis