NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social faz balanço positivo da Festa da Solidariedade

15 de agosto de 2017


A 1ª Festa da Solidariedade de Araraquara, realizada pela Prefeitura e Fundo Social, nos últimos dias 11 (sexta-feira) e 12 (sábado), na Praça Pedro de Toledo, apresenta um balanço “altamente positivo”, de acordo com Cidinha Silva, presidente do Fundo Social.

“Mais uma vez, a população de Araraquara demonstrou ser muito solidária com as causas sociais do município, comparecendo em grande número nos dois dias da Festa”, destaca Cidinha.

No mês de aniversário dos 200 anos de Araraquara, o evento contou com a participação de onze entidades sociais, que comercializaram comidas e bebidas típicas e arrecadaram recursos para ações que atendem famílias e pessoas mais carentes na cidade.

Também presente na abertura da 1ª Festa da Solidariedade, na noite de sexta-feira (11), o prefeito Edinho conversou com representantes das entidades e parabenizou o Fundo Social pela iniciativa.

Além de barracas de alimentos e exposição de carros antigos, o evento ainda apresentou ginástica artística da 3ª Idade e shows musicais nos dois dias com artistas pratas da casa.

Ainda de acordo com Cidinha Silva, nos próximos dias o Fundo Social realizará uma nova reunião com as entidades para a apresentação do balanço financeiro de arrecadação da festa.

 

Cadastro

Cidinha Silva enfatiza novamente que o Fundo Social está cadastrando novas entidades e recadastrando as já existentes na cidade para participação nas futuras campanhas institucionais de Araraquara.

E acrescenta que pessoas físicas ou jurídicas podem continuar doando roupas de inverno ou comuns, além de calçados, utensílios domésticos e materiais de construção, entre outros produtos, para serem repassados aos mais carentes.

O Fundo Social funciona na sede do antigo Clube Estrela, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30, na Rua José Parisi, no Jardim Primavera (próximo ao Daae), com telefone 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis