NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social mantém campanha de doações em Araraquara

31 de julho de 2017


Apesar de encerrar oficialmente nessa segunda-feira, 31 de julho, a Campanha do Agasalho 2017, aberta em 31 de maio pelo prefeito Edinho, o Fundo Social de Solidariedade funciona como um centro permanente para receber e repassar doações em Araraquara.

Por isso, as pessoas ou empresas podem continuar doando, ao longo do ano, produtos como alimentos, roupas e calçados (inclusive infantis), cobertores, materiais de construção e imóveis, por exemplo, que vão amenizar a situação de pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

Segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, até meados de julho a Campanha do Agasalho já havia distribuído este ano cerca de 60 mil peças de roupas de inverno para 130 entidades que cuidam dessas pessoas ou famílias.

“Como o frio foi mais rigoroso em alguns dias neste inverno, também foram feitos atendimentos emergenciais pelos CRAS e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Mas ainda existe na cidade um grande número de pessoas carentes”, reafirma Cidinha.

Se a pessoa física ou jurídica dispuser de doações e não tiver disponibilidade para levá-las ao Fundo Social, basta ligar para o telefone 3331-5406, das 7h às 12h, que a instituição busca os produtos.

“Araraquara é uma cidade solidária e por isso contamos sempre com a colaboração dos setores da indústria e do comércio, além de universidades, escolas, igrejas e da sociedade civil”, reitera Cidinha Silva.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Avenida José Parisi (no antigo Clube Estrela), próximo ao Daae e atrás da Arena da Fonte, na região da Vila Velosa.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis