NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social mantém inscrições abertas para banda marcial

3 de maio de 2017


Até esta sexta-feira (5), o Fundo Social de Solidariedade do Município continuará recebendo inscrições de interessados em integrar a Banda Marcial “Olávio Fellippe”, conhecida como Dragões de Araraquara.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no CEU (Centro de Artes e Esportes) do Jardim São Rafael ou nos outros oito Cras (Centro de Referência de Assistência Social) localizados nos bairros.

Para se inscrever, o candidato, de ambos os sexos, tem de ter entre 12 e 16 anos de idade, apresentar declaração que comprove estar matriculado em uma escola pública, além de um documento de identidade e comprovante de endereço.

A presidente do Fundo Social, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, ressalta a importância da participação dos estudantes na banda da instituição. “Os futuros integrantes da Banda Marcial terão a oportunidade de aprender música e a ter uma maior interação com a comunidade”, reforça a presidente.

Cidinha diz ainda que os aprovados terão direito a passe escolar para frequentar as aulas de música e as futuras apresentações, além da cessão dos instrumentos do próprio Fundo Social.

As aulas para a formação da banda Olávio Fellippe serão ministradas duas vezes por semana em dias e horários ainda a serem definidos, pela maestrina Lilian Muriel.

 

Localização

Os Cras estão localizados nos bairros Vale do Sol, Jardim Selmi Dei, São Rafael, Maria Luiza, Parque São Paulo, Jardim das Hortênsias, Cruzeiro do Sul, Cecap e Yolanda Ópice. O Fundo Social fica nas dependências do antigo Clube Estrela, na Rua José Parisi, número 364, Vila Velosa (próximo ao Daae e Arena da Fonte), funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e o telefone para contato é o 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis