NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social realiza mutirão para arrecadar agasalhos

8 de junho de 2018


 

Com iniciativa da EPTV, em parceria com a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e apoio da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) e Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomércio), será realizada no próximo dia 16 (sábado), das 9h às 17h, um mutirão denominado “ArrecadAção de Agasalhos”.

Segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, através da Acia e Sincomércio, lojistas de Araraquara poderão colaborar com a campanha doando cobertores e outras roupas, além de calçados.

Da mesma forma, ainda de acordo com Cidinha, funcionários e clientes do comércio também poderão fazer suas doações neste dia, principalmente quem ainda não colaborou com a Campanha do Agasalho 2018. Lançada em 26 de março pela Prefeitura, esta campanha vai até 29 de junho em Araraquara.

“Agradeço o apoio da EPTV, da Acia e do Sincomércio, porque este mutirão de arrecadação será fundamental para a nossa campanha. E também para comprovar, mais uma vez, a generosidade de Araraquara, que sempre se mostra presente nessas horas”, reitera Cidinha.

Segundo o presidente da Acia, José Janone Júnior, apesar de atuar no âmbito comercial, a Associação tem uma responsabilidade social na cidade. “Vamos trabalhar para que a campanha seja um sucesso de arrecadação de agasalhos”, enfatiza Janone.

Para o presidente do Sincomércio, Antonio Deliza Neto, a solidariedade é muito importante, porque é o princípio fundamental do ser humano. “Conclamamos nossos empresários a colaborar com esta campanha”, ressalta Deliza.

Ainda de acordo com Cidinha Silva, o caminhão do Fundo Social ficará em frente à Prefeitura (na Rua São Bento, ou rua 3), durante o horário comercial, no sábado (16 de junho), das 9h às 17h, para recolher as doações.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis