NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social recebe agasalhos arrecadados em campanha na Uniara

21 de junho de 2017


As peças arrecadadas desde maio na campanha desenvolvida pelo funcionário do Centro Universitário de Araraquara, Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, foram entregues nesta terça-feira (20) à presidente do Fundo Social, Cidinha Silva. Entre os itens constam calçados, calças, cobertores, blusas, mantas, cachecóis e jaquetas.

 

Gil lidera as campanhas de solidariedade, agasalhos, brinquedos alimentos, na universidade há 17 anos. “Comecei em 2.000 com a colaboração de funcionários, professores e diretores. Sempre é gratificante colaborar com as entidades sociais da cidade destinando o montante arrecadado ao Fundo Social. Este ano reforçamos o apelo para as doações de roupas para crianças”, conta Gil.

Cidinha Silva agradeceu a iniciativa e o apoio da instituição de ensino. “Por conta do frio que está mais intenso neste início de inverno as peças serão imediatamente distribuídas às famílias assistidas pelo Fundo Social”, relata.

Para o secretário municipal de Negócios Jurídicos e professor universitário, Sérgio de Oliveira Médici, a campanha é uma ação importante. “Uma atividade de solidariedade humana com apoio da Uniara que beneficia o Fundo Social e as entidades sociais”.

Vale destacar que a campanha prosseguirá na Uniara e também em mais de 80 pontos na cidade até o final de julho.

Além de agasalhos o Fundo Social recebe doações de materiais para construção, móveis e alimentos. Mais informações na sede do Fundo Social, na Rua José Parisi, 364. Telefone 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis