NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social recebe doação de agasalhos da festa ‘Abusadamente’

14 de junho de 2018


O prefeito Edinho e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, receberam, nesta quinta-feira (14), cerca de 1 mil peças de roupas e agasalhos recebidos da Equipe Abusadamente, movimento de funk da cidade.

Os organizadores, Lyncon Oliveira e Victor Gabriel, promoveram a festa “Abusadamente” no Parque do Pinheirinho, no último dia 3, com apoio da Prefeitura. A entrada para o evento era uma peça de roupa em bom estado. Essas roupas serão enviadas aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

“Quero agradecer a vocês, porque é um gesto de solidariedade. Se vocês querem fazer um movimento cultural sério, podem contar com a Prefeitura. Vamos vencer o preconceito e a discriminação”, ressaltou o prefeito.

Cidinha também agradeceu aos jovens. “Os meninos tiveram um grande gesto de solidariedade, um olhar voltado ao próximo”, destaca a presidente do Fundo Social, que lembra que a Campanha do Agasalho prossegue até o próximo dia 29 em dezenas de pontos espalhados pela cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis