NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social recebe enxoval infantil arrecadado em trote solidário

24 de maio de 2017


Alunos do curso de Pedagogia da Uniara doaram roupas, calçados e materiais de higiene infantil ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. O montante arrecadado durante o trote solidário foi entregue nessa quarta-feira (24), inclusive com a presença do reitor Luiz Felipe Cabral Mauro.

 

“Uma atitude impar dos estudantes que vem ao encontro das necessidades do Fundo Social em atender as gestantes que fazem o pré-natal no Serviço Único de Saúde (SUS)”, agradece Cidinha Silva, presidente do órgão social.

 

Segundo a professora do curso de extensão da Pedagogia, Ednayr Camargo da Silva, os alunos do 2º, 3º e 4º anos incentivaram nos primeiros dias de aula os alunos do 1º ano a arrecadarem fraldas, macacões, vestidinhos, caixas de cotonetes, manta, chupeta, xampus, entre outros itens para enxoval.  “Trata-se do trote solidário”, conta.

 

“Sou suspeita para elogiar, mas eu gostei demais da contribuição dos alunos. A ação teve um efeito magnífico”, afirma a docente da Pedagogia Ináya Bittencout e Silva.

 

Colabore

Mais informações sobre doações de roupas, alimentos e material para construção civil podem ser obtidas na sede do Fundo Social, na Rua José Parisi, 364, na Vila Velosa, ou pelo telefone (16) 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis