NOTÍCIAS

Voltar

Fundo Social recebe quase dez mil peças da escola COC Araraquara

5 de julho de 2017


Com a intensidade maior do frio nesses últimos dias em Araraquara, o Fundo Social de Solidariedade continua recebendo peças de inverno (roupas, cobertores e calçados) doadas pela população ou empresas.

Todas as peças recolhidas são imediatamente repassadas para as entidades sociais que atendem a pessoas ou famílias em condições de vulnerabilidade econômica no município.

Nessa quarta-feira (5), o Fundo Social recebeu da escola COC Araraquara quase dez mil peças, entre roupas e calçados, o que eleva a arrecadação para cerca de 40 mil peças este ano, desde o início da Campanha do Agasalho, em 11 de maio.

Até o próximo da 31 deste mês, com o lema “De fio em fio a gente aquece a cidade”, a campanha disponibiliza aos doadores mais de 80 pontos de coleta em diversos locais de Araraquara.

Por conta do inverno rigoroso, muita gente ainda precisa dessas doações em Araraquara, uma cidade que busca ser cada vez mais “humana, solidária e participativa”, conforme diz o prefeito Edinho.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, a doação é um ato de amor que se concretiza a cada campanha na cidade. “Muitos de nós temos peças esquecidas em casa que podem fazer a diferença para as pessoas mais necessitadas, inclusive bebês e crianças”, ressalta Cidinha.

Os postos de coletas podem ser encontrados em diversos pontos da cidade, como em órgãos da Prefeitura, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal e veículos de imprensa, entre outros locais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis