NOTÍCIAS

Voltar

Fúria Capilar doa alimentos ao Fundo Social

4 de maio de 2018


A bateria Fúria Capilar, formada por alunos da Unesp,  doou mais de uma tonelada de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. O montante foi arrecadado durante o processo seletivo do evento Interbatuque, que será realizado no segundo semestres entre os universitários.

No ato de inscrição da bateria há necessidade de apresentar um projeto social que inclui arrecadação de alimentos, visitas a creches e asilos.

“Durante o ano, realizamos várias ações sociais e agora no Interbatuque conseguimos arrecadar os alimentos com ajuda de nossos ritmistas e do pessoal da Associação Atlética Mané Garrincha”, relatou o estudante Gustavo Rodrigues, de 21 anos (do 4º ano de engenharia química), durante a entrega nessa sexta-feira (4).

Segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, os alimentos serão distribuídos por meio de cestas básicas, às famílias carentes assistidas pelo órgão. “Uma ação solidária dos universitários da Unesp, a qual agradecemos imensamente”, disse.

Agasalho

A tradicional Campanha do Agasalho ocorre em vários pontos de coleta na cidade. O material arrecadado é entregue imediatamente às entidades sociais cadastradas no Fundo Social.

O interessado em colaborar pode levar o material diretamente à  nova sede do Fundo Social,  na Rua Imaculada Conceição, 3885, na Vila Yamada, na região noroeste de Araraquara.

O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações pelo telefone: 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis