NOTÍCIAS

Voltar

Futsal sub-10 da Fundesport vence Dobrada no Gigantão

17 de abril de 2017


Jogando no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, Gigantão, no sábado (14), a equipe sub-10 da AFA/Fundesport ganhou por 2 a 1 de Dobrada, pelo Campeonato Paulista e Sul Minas de Futebol de Salão organizado pela Liga Regional de Futsal de Batatais.

Segundo treinador Luciano Cruz Lima, a rodada inédita disputada em Araraquara, que envolveu também equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de cidades da região, emocionou os atletas que pela primeira vez jogaram na quadra do Gigantão.

“Os torcedores, principalmente os pais dos atletas de todas as categorias, elogiaram as estruturas do Gigantão e o governo Edinho Silva pela realização dessa etapa do campeonato em Araraquara”, disse Luciano, que é também voluntário do projeto Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

No total, foram disputados seis jogos entre 12 equipes das quatro categorias, no sábado (14), em Araraquara, e além de AFA/Fundesport e Dobrada, ainda pela categoria sub-10 o time de Santa Lúcia ganhou por 13 x 1 da Running Matão.

Os demais resultados da rodada foram os seguintes: categoria sub-12, Dobrada 3 x 0 Santa Lúcia e CE Mult Esporte São Carlos 7 x 1 Motuca. Pela categoria sub- 14, Matão 5 x 1 Rincão, e categoria sub-16, Motuca 4 x 3 Matão.

Confraternização

Ainda no sábado (14), no período da manhã, Luciano Cruz distribuiu cerca de 80 caixas de bombons para crianças do Jardim América em solidariedade pela Páscoa. Segundo Luciano, a confraternização foi realizada no campo do Sãopaulinho do Jardim América e as caixas de bombons foram doadas aos atletas de futsal da periferia, após campanha organizada junto à comunidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis