NOTÍCIAS

Voltar

Futsal Sub-10 da Fundesport volta a enfrentar Dobrada

17 de maio de 2017


Após a pausa de pouco mais de um mês nas disputas do Campeonato Paulista Sul Minas de Futebol de Salão, a equipe Sub-10 da AFA/Fundesport jogará novamente pela competição e contra Dobrada, agora na cidade de Motuca.

O jogo será disputado neste domingo (21), às 8h30, em rodada que terá sete partidas no total. A própria AFA/Fundesport fará um segundo jogo, às 10h30, contra o Sub-10 de Santa Lúcia.

De acordo com o treinador da equipe araraquarense, Luciano Cruz Lima, os atletas estão bem preparados para os dois embates já que treinaram bem nos últimos dias.

Em abril passado, jogando no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, em Araraquara, a AFA/Fundesport ganhou por 2 a 1 de Dobrada, pelo mesmo Campeonato organizado pela Liga Regional de Futsal de Batatais.

Na oportunidade (em 14 de abril), foram disputados seis jogos na rodada, entre 12 equipes de quatro categorias diferentes, e, segundo Luciano Lima, os torcedores elogiaram as estruturas do Gigantão e o prefeito Edinho Silva pela realização daquela etapa do torneio em Araraquara.

Os outros confrontos deste domingo, dia 21, em Motuca, serão os seguintes: às 9h, Santa Lúcia x Matão (Sub-10); 9h30, Motuca x Dobrada (Sub-12); 10h30, Motuca x Boa Esperança do Sul (Sub-16); 11h, Santa Ernestina x Santa Lúcia (Sub-12) e 11h30, Santa Ernestina x Dobrada (Sub-12).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis