NOTÍCIAS

Voltar

Futsal sub-16 da Fundesport vence pela Copa São Paulo

31 de agosto de 2017


A nova equipe de futebol de salão da Fundesport Araraquara, categoria sub-16, ganhou de Santa Lúcia por 5 x 3, na noite de quarta-feira (30), em Gavião Peixoto, jogando pela segunda rodada da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo.

O time do técnico Luciano Lima Cruz, que também comanda as categorias sub-10, sub-12 e sub-18 da Fundesport, volta a jogar na próxima segunda-feira (4), em Rincão, contra Gavião Peixoto. Na estreia, semana passada, em Américo Brasiliense, o time perdeu para Rincão, por 5 a 4.

Nesta primeira fase, as cinco equipes desse grupo regional da Copa São Paulo – Fundesport Araraquara, Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão e Gavião Peixoto – jogam entre si, em turno e returno, e apenas o primeiro colocado se classifica para a etapa seguinte.

Para o coordenador municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, André Talora, independentemente desses primeiros resultados, o mais importante agora é formação das equipes sub-16 e sub-18. Para o ano que vem, está prevista a composição da categoria sub-14 da Fundesport.

“Todos esses times, junto com as já formadas categorias sub-10 e sub-12, vão constituindo uma base para compor, no futuro, os times adultos do futebol de salão de Araraquara”, explica Talora.

O coordenador reitera que a formação dessas novas equipes oferece várias oportunidades para estudantes das escolas públicas e privadas mostrarem seus talentos nas quadras de futsal da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis