ASPA comemora 62 anos de atividades em prol de servidores

ASPA comemora 62 anos de atividades em prol de servidores

 

 

 

Fundada em 29 de maio de 1962, por Délcio Gonçalves da Silva, a Associação dos Servidores Públicos de Araraquara (ASPA) comemorou 62 anos de atividades em evento realizado no sábado (8), no salão social da sede própria na Rua Itália, 1197, na região central da cidade.

Durante a confraternização entre diretores, associados e autoridades conduzida pelo jornalista Ivan Roberto, e animação musical do conjunto Fino Trato, ocorreu homenagens aos colaboradores e parceiros da associação e a entrega do sistema de climatização do conjunto Social Olympio Teixeira Filho.

Foram homenageados com o Prêmio Délcio Gonçalves da Silva: Aprígio Ildefonso Braga (DER), Eleni Aparecida dos Santos (DAAE), Dorival Baptista (DER), Mário Thuyoshi Hokama (DER) e Wilma Pereira Beata (Secretaria Estadual da Fazenda).

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho, ressaltou a importância da associação para o funcionalismo público federal, estadual e municipal.

“Somente uma entidade com o peso e a credibilidade da Aspa é capaz de superar seis décadas com o reconhecimento que tem hoje”, destacou o vice-prefeito. Damiano ainda elogiou o trabalho da diretoria e pela visão empreendedora que demonstra em cada ato, na busca por benefícios, vantagens e qualidade de vida dos servidores públicos.

“Parabenizo o presidente Adilson Custódio, o vice-presidente Paulo Dimas Cézar, o primeiro secretário José Gervásio da Silva e toda a diretoria da ASPA pela excelente gestão”, conclui Damiano Neto.

Também participou do evento o presidente da Câmara, vereador Paulo Landim, o primeiro tesoureiro da ASPA, Mário Camargo Júnior, o segundo tesoureiro Mário Roberto Cavalcanti e outros convidados.