NOTÍCIAS

Voltar

Ginastas do Fundo Social brilham no Sesc

4 de dezembro de 2017


Cerca de 50 integrantes da equipe de Ginástica Artística da 3ª Idade do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara participaram do Encontro Regional de Idosos realizado sábado (2), no Sesc.

 

Com a apresentação de dois trabalhos coreográficos – ‘Imploramos a Paz’ e ‘Chove Chuva’ -, o grupo teve mais uma “atuação brilhante”, segundo coordenador e professor do Projeto Ginástica Artística da Fundesport e Fundo Social de Solidariedade, Henrique Sanioto.

 Além da equipe do Fundo Social, também participaram do evento do Sesc Araraquara ginastas das cidades de São Carlos, Ribeirão Preto e Bauru.

 Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, o bom desempenho dos ginastas “simboliza toda a força de vontade e empenho em equipe, que inclui os professores”, conforme ressalta.

 Vale destacar que no último dia 28 de novembro, as equipes mistas do Fundo Social e da Fundesport, integrada por ginastas de todas as idades, representaram Araraquara no Ginásio da Unicamp, em Campinas, durante a Seletiva para o Mundial da Áustria, em 2019.

 Segundo Henrique Sanioto, na oportunidade, as equipes araraquarenses também foram muito aplaudidas durante as exibições criando uma expectativa positiva pela classificação ao Mundial, cujo anúncio oficial deve ser feito no próximo dia 12.

 “Foram várias e grandes apresentações da 3ª Idade, como em Dourado, na final estadual da Ginastrada Paulista (também na semana passada), além de Campinas, entre outras ao longo deste ano”, enfatiza a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis