NOTÍCIAS

Voltar

Ginástica artística da cidade conquista ouro nos Jogos Abertos

23 de novembro de 2017


A equipe masculina de ginástica artística da Fundesport, orientada pela técnica Daniela Cabau, sagrou-se campeã da segunda divisão, na categoria livre, dos Jogos Abertos do Interior em disputa no Grande ABC (Santo André, São Bernardo e São José dos Campos), Mauá e em Ribeirão Pires.

 Araraquara venceu as concorrentes Catanduva (2ª colocada), São José do Rio Preto (3ª) e Porto Ferreira (4ª).

 O atleta Carlos Eduardo Antônio destaca a união da equipe que somou 21 medalhas nos aparelhos: paralelas simétricas, argolas, salto sobre a mesa, barra fixa, cavalo com alças e solo. “Nossa equipe foi reconstruída há oito meses e conseguimos excelentes resultados nos Jogos Abertos e temos perspectivas de evoluir cada vez mais”, avalia o atleta, de 33 anos de idade, campeão geral nas paralelas simétricas dos Abertos.

 Também a ginástica rítmica da Fundesport, na categoria até 21 anos, conquistou a medalha de ouro da segunda divisão dos Abertos ao superar Jandira (medalha de prata) e Praia Grande (bronze).

 Os ginastas somaram pontos importantes para Araraquara, que está em 8º lugar na classificação geral parcial com 67 pontos, de acordo com o boletim oficial dessa quinta-feira (23).

 São José dos Campos lidera a competição com 199, seguido de Rio Preto, 128, e São Bernardo do Campo, que somou 125. Os Jogos Abertos seguem até o próximo domingo, dia 26.

 Mais informações sobre a programação, resultados e boletins no site oficial da competição: www.jogosgrandeabc.com.br.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis