NOTÍCIAS

Voltar

Ginástica artística faz apresentações especiais na cidade

17 de outubro de 2017


Nos dias 24 e 25 de outubro e em 4 de novembro, ainda dentro das comemorações do bicentenário de Araraquara, as equipes de ginástica artística da Fundesport e do Fundo Social de Solidariedade farão três apresentações especiais na cidade.

Os espetáculos, denominados “Araraquara 200 anos: nós fazemos parte desta história”, serão apresentados no Centro Internacional de Convenção.

Segundo o coordenador do projeto, Henrique Sanioto, nos dias 24 e 25 deste mês as apresentações serão exclusivas para as escolas municipais de Araraquara, no período da tarde.

Já a do dia 4 de novembro será feita ao público em geral, às 20h, com ingressos a R$ 20,00. A arrecadação desse espetáculo será destinada a um fundo especial para viabilizar a participação da equipe técnica no mundial na Áustria, em 2019, caso a equipe da Fundesport obtenha a classificação na Seletiva da Federação Brasileira de Ginástica.

“Serão momentos especiais e inesquecíveis para os ginastas mostrarem ao público todo o aprendizado adquirido. Este projeto ajuda no desenvolvimento físico, psicossocial e cultural”, afirma Henrique sobre a relevância das apresentações.

As equipes de ginástica artística de Araraquara, Fundesport e Fundo Social, são compostas por mais de 300 alunos da cidade, que envolvem crianças de três anos até adultos da melhor idade, com mais de 80 anos.

Os treinos são realizados todas as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, no Ginásio de Ginástica Artística Gilberto Maestrello, localizado atrás do Centro Internacional de Convenção.

Além de Sanioto, a comissão técnica das equipes é composta por Juliana Desidério, Daniela Pucca, Murilo Lima, Natasha Pedroso e Silene Sério.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis