NOTÍCIAS

Voltar

Ginástica artística feminina brilha em Bragança Paulista

7 de maio de 2018


A equipe de Ginástica Artística feminina da Fundesport/Araraquara participou no sábado (5), em Bragança Paulista, da 1ª etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística de São Paulo.

A disputa envolveu mais de 30 município, nas categorias Sub-14 e Livre (adulto) feminino. Inscrita nas duas categorias, a Fundesport/Araraquara participou com 16 meninas, a partir de 10 anos de idade.

Pela Sub-14, a equipe infantil estreante na competição obteve bons resultados, além da evolução técnica individual das ginastas.

O destaque ficou para Isabela Silva, de 10 anos, que em sua primeira Liga Intermunicipal de Ginástica Artística conquistou a medalha por equipes e mais três premiações: ouro-solo, bronze-paralelas assimétricas e bronze-individual geral.

A classificação final por equipes nessa categoria foi a seguinte: em 1o lugar, Bragança Paulista; em 2º lugar, Boituva, e, em 3º, Araraquara.
A equipe feminina Sub-14 da Fundesport é composta por Isabela Silva, Manuella Gomes, Leticia Albino, Julia Hamza, Laura Oliveira, Marcela Santos, Mariana Araújo e Ana Julia Cruz.

Livre

Na categoria Livre, disputando com mais 10 municípios paulistas, as meninas de Araraquara passaram bem por todas as provas. Com isso, pela primeira vez  se classificou no grupo principal da competição.

O destaque individual foi Aline Rozario, que além da premiação por equipe sagrou-se campeã da prova de salto.

Na classificação final por equipes, o resultado foi o seguinte: 1º lugar, Jundiaí; 2º, Valinhos; e em 3º lugar, Araraquara.
A equipe da Fundesport nesta categoria é composta por Aline Rozario, Brenda Mattos, Carla Mendes, Julia Dupas, Larissa Correia, Leticia Mengatti, Natasha Alexandre e Rillary Bertho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis