NOTÍCIAS

Voltar

Grupo ‘Seresteiros’ se apresenta com convidados na Seresta A Caminho do Sol (dia 21)

18 de agosto de 2017


O Grupo Seresteiros não poderia deixar de marcar presença na Seresta A Caminho do Sol, nos 200 anos de Araraquara. A apresentação será na Facira – Palco Nativa, na segunda-feira (21), às 22h15. A entrada é gratuita.

Para os 200 anos, o Grupo Seresteiros preparou um repertório bem eclético, diferente do habitual. “Geralmente as pessoas esperam ‘seresta’, mas faremos Chico, Gonzaguinha, João Bosco, Gil – entre outros”, aponta Kris Pires, a cantora matriarca da família Pires.

O show traz a família – Kris Pires, Luciana Pires, Monika Pires, Mauricio Pires, Guga Pires – acompanhada por amigos. Os convidados são: Franco Lorenzon (baixo), Luciano Pedro Antonio (teclado) e Claudinho Pesse (sopro) – todos músicos com trabalho bastante reconhecido e valorizado na cidade e região.

Vale destacar que o Grupo Seresteiros nasceu em 2000, sendo o primeiro quarteto de serenata de Araraquara. No primeiro momento seria um pequeno grupo de serenata, e assim o fizeram, percorrendo as janelas e jardins das casas ou dos apartamentos prestando uma linda homenagem com músicas românticas. Depois vieram comemorações de aniversários, casamentos e confraternizações. Passando-se os anos e modificando-se os integrantes, o grupo não parou mais.

A programação da Seresta A Caminho do Sol também conta com a seguinte programação: Lilian Jardim, às 21 horas; e MPB4, às 23h30 (este show em parceria com a Gás Brasiliano). Todos os shows são gratuitos.

 

SERVIÇO:

Seresta A Caminho do Sol

Data: 21/09 (segunda)

Local: Facira – Palco Nativa

 

Programação:

 

21h: Lilian Jardim – Seresta a Caminho do Sol (Facira – Palco Nativa)

22h15: Grupo Seresteiros e Amigos – Seresta a Caminho do Sol (Facira – Palco Nativa)

23h30: MPB 4 – Seresta a Caminho do Sol (Facira – Palco Nativa) / parceria Gás Brasiliano

 

Programação gratuita

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis