NOTÍCIAS

Voltar

João Violante nos 200 anos de Araraquara

18 de agosto de 2017


O cantor e compositor sertanejo João Violante está na programação da Facira 2017, com show no domingo, 20 de agosto, às 22 horas, no Palco Nativa.

O cantor que nasceu em Valinhos, viveu em Araraquara um período da adolescência e tem uma forte relação com a cidade – por isso mesmo, Violante está muito feliz em participar das festividades dos 200 anos de Araraquara com seu show.

Com a música intitulada “Poeira das Gerais”, em 2013, o cantor participou do Festival Viola de Todos os Cantos, da EPTV, e alavancou sua carreira com o Troféu Voto Popular.

Seu primeiro CD, “Bom dia pra vocês”, apresenta músicas de sua autoria e com alguns parceiros. Neste ano, gravou o primeiro DVD, onde apresenta seu novo show, marcado pelo dinamismo e por releituras de músicas de sucesso que mesclam rock e reggae, além de músicas sertanejas.

Além do show de João Violante, às 22 horas, a Facira também apresenta: Batalha da Fonte itinerante, às 15 horas; Ekena, às 18h30; Beatles Again, às 19h45. Toda a programação é gratuita.

 

SERVIÇO:

Facira 2017

Data: domingo (20 de agosto)

 

15h: Batalha da Fonte itinerante (Facira – Palco Nativa)

18h30: Ekena (Facira – Palco Nativa)

19h45: Beatles Again (Facira – Palco Nativa)

21h: Show João Violante (Facira – Palco Nativa)

 

Programação gratuita

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis