NOTÍCIAS

Voltar

Jogador de basquete Nezinho visita prefeito no gabinete

6 de junho de 2017


O jogador de basquete Nezinho, de 36 anos, que atua no Vasco da Gama (do Rio de Janeiro) e nasceu em Araraquara, visitou o prefeito Edinho em seu gabinete, nesta terça-feira (6).

 

Nezinho passou alguns dias na cidade para rever familiares e amigos e também aproveitou para acompanhar o 3º jogo das finais do NBB (Novo Basquete Brasil), entre Bauru e Paulistano, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão.

 

“Nezinho começou a se apaixonar pelo basquete em Araraquara, nos tempos de escola e depois no Sesi, até crescer profissionalmente e disputar campeonatos por grandes times do Estado de São Paulo, do Brasil e pela seleção brasileira. Fiquei muito feliz em revê-lo e desejo muito sucesso na continuidade da sua carreira”, disse o prefeito.

 

Segundo o atleta, após o intervalo entre temporadas, a equipe do Vasco irá se reapresentar nos próximos dias para a disputa do Campeonato Carioca de Basquete. Nezinho quis conversar com Edinho e o parabenizou pelo trabalho junto às Escolinhas de Esportes.

 

Acompanharam a visita o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato (Dicão), a secretária da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Milena Simioni, e a gestora de projetos nas Escolinhas de Esportes, Roseli Gustavo (ex-atleta da seleção brasileira feminina de basquete).

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis