NOTÍCIAS

Voltar

Judô conquista pódios em Ribeirão Preto

28 de agosto de 2017


A equipe de judocas da Fundesport conquistou pódios em três categorias no 2º Festival Mogiana de Judô disputado no Ginásio de Esportes ‘Ipanema Clube’, no domingo (27), em Ribeirão Preto. A competição reuniu 550 atletas, que representaram 27 cidades do Estado.

Os destaques da Fundesport foram Júlio César Marcelino, que venceu a final do infantil masculino leve, sub-11, e subiu mais alto no pódio. No pré-mirim feminino leve, sub-07, a revelação de Araraquara, Desirree Dória Paturi,  também ficou com a medalha de ouro superando todas as adversárias.

A medalha de prata no peito do atleta Walace Galdino do Nascimento, no sênior masculino leve, foi aplaudida pela equipe diante das dificuldades que ele enfrentou ao competir entre os atletas de alto rendimento.

O técnico Gilson De Vito avaliou positivamente a participação da cidade no Festival Mogiana. “Enfrentamos atletas de ponta na região e conseguimos expressivos resultados. O mais importante é manter a equipe motivada e em atividade com foco nos Jogos Abertos do Interior”, relatou De Vito.

A cidade sede e a data da maior competição esportiva do Estado ainda não foram definidas.

 

Inscrições abertas

As inscrições para as Escolinhas de Esporte, da Fundesport, estão abertas no Ginásio de Esportes ‘Castello Branco’, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. As aulas gratuitas ocorrem nas segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 18h30. Nos mesmos dias, às 19h30, jovens e adultos treinam para aperfeiçoamento e competições.

Mais informações pelos telefones (16) 3303-2700 (Secretaria de Esporte e Lazer) e (16) 98812-2750 (De Vito).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis