NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport brilha na Copa Ipanema em Ribeirão

16 de maio de 2017


A equipe de judô da Fundesport competiu no último domingo em Ribeirão Preto com atletas de várias classes e brilhou na Copa Ipanema Clube. Na classe sub-13, os representantes de Araraquara subiram cinco vezes ao lugar mais alto do pódio com Daniel Souza, super ligeiro, Ian Bertin, meio médio e médio, Lucas Ferreira, meio pesado, e Maria Gabriela Madeiro, ligeiro.

Mais duas medalhas de ouro foram conquistadas pela garotada do sub-11 com Miguel Lages, leve, e Nicolas Silva, meio pesado e duas no feminino, sub-9, com as atletas Desiree Paturi, meio médio, e Maria Eduarda Silveira, médio.

Os bons resultados dos jovens da Fundesport contaram ainda com as medalhas de bronze de Luiz Damásio, sub-9, super ligeiro, e Gabriel Mauricio, sub-15, meio pesado.

 

Adultos

No paralímpico, pesado, José Wilson da Silva foi o primeiro confirmando a força do judô araraquarense. Garra e experiência no tatame prevaleceram para a equipe sênior conquistar a medalha de prata com Pedro Henrique Frone, meio pesado, e as de bronze com Marcelo Júnior, ligeiro, Lúcio Santos, meio médio, e André Vicentim, médio.

O técnico Gilson De Vito comemora a brilhante participação da Fundesport e relata que a copa teve a participação de 30 cidades e 650 atletas.

 

Escolinhas

As Escolinhas de Esporte da Fundesport estão com matrículas abertas na modalidade judô para atletas a partir de 5 anos. As aulas ocorrem às segundas-feiras e quartas-feiras para jovens e adultos, às 18h30 e 19h30, respectivamente, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão. Mais informações no Gigantão na Avenida La Salle, sem número. Telefones (16) 3303-27004.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis