NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport conquista três primeiros lugares em Ribeirão Preto

13 de março de 2017


Na abertura da temporada 2017, o judô da Fundesport obteve bons resultados no sábado (11) pelo IV Open Regional de Judô, disputado no Ipanema Clube em Ribeirão Preto, envolvendo cerca de 1.250 atletas de várias categorias e 48 cidades.

 

A equipe conseguiu três primeiros lugares durante as disputas, com Enzo de Souza Menezes (categoria mirim masculino Sub-09); Pedro Gabriel Fernandes (categoria infanto-juvenil masc. Sub-13) e Gustavo Henrique Fernandes (Sênior masc. Adulto).

 

A Fundesport ainda obteve outras sete segundas colocações e mais cinco segundo lugares em várias outras categorias em Ribeirão Preto. “Foram resultados muito bons”, segundo o técnico da equipe Gilson de Vito, principalmente por ser início de temporada.

 

Realizadas ao longo do ano, as disputas de judô em suas várias categorias terão sequência neste próximo final de próxima – na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) -, com a Copa São Paulo de Judô, em São Bernardo do Campo.

 

Gilson de Vito reitera que os atletas da Fundesport também se preparam para disputar este ano os Jogos Regionais de Sertãozinho, em julho, e os Jogos Abertos do Interior, em cidade ainda não definida.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis