NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport é medalha de prata na Copa São Paulo

20 de março de 2018


Após abrir a temporada 2018 em Ribeirão Preto no dia 10 de março, conquistando 17 medalhas, a equipe de judô da Fundesport/Araraquara voltou a competir no último fim de semana, agora pela Copa São Paulo de Judô.

Com a participação de 2,8 mil atletas de 17 estados brasileiros, das categorias Sub-11, 13, 15, 18 e 21, além de adultos masculino e feminino, as provas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, nos dias 16, 17 e 18 de março.

 Pela Fundesport, o atleta da categoria Sênior masculino adulto, Hugo Moura Praxedes (peso pesado), conquistou a medalha de prata, com o segundo lugar.

 Além disso, pela mesma categoria, Bruno Sandu (meio leve) e Guilherme Henrique Affonso (médio), conquistaram, respectivamente, o 5º e o 8º lugares.

 O treinador da equipe, Gilson De Vito, destaca a boa participação da Fundesport em São Bernardo do Campo, cuja delegação foi composta por seis atletas.

 “Por ter sido a primeira competição oficial da temporada envolvendo atletas de todo o Brasil, os resultados conquistados pelos três foram excelentes”, afirma o treinador.

 Gilson ressalta que os judocas araraquarenses têm como principal objetivo neste semestre os Jogos Regionais, que serão disputados na segunda quinzena de julho, em Matão.

Matriculas abertas

 Continua aberto na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, e funcionando das 8h às 13h, e das 14h às 16h30, o período de matrículas, gratuitas, para as escolinhas de judô, em Araraquara.

 As aulas, também gratuitas, são ministradas as segundas e quartas-feiras, a partir das 18h30 para crianças acima de 5 anos; e, a partir das 19h30, para jovens e adultos.

 Para mais informações: professor Gilson De Vito, telefones 98812-2750 (WhatsApp) e 99615-2448.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis