NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport promoverá seletiva para os Jogos Regionais

2 de março de 2018


Com liderança do técnico Gilson De Vito, a Fundesport promoverá no dia 11 de março, às 11h30, as provas seletivas para formação das equipes adultas, masculino e feminino, de judô, que disputarão os Jogos Regionais em Matão, no período de 17 a 28 de julho, em Matão, referentes a 5ª região esportiva do Estado de São Paulo. Os melhores classificados nos Regionais irão aos Jogos Abertos, em Rio Claro, entre os dias 17 a 29 de setembro.

“A seletiva é uma oportunidade para os atletas, da categoria adultos, mostrarem que estão em condições de defender a cidade nas próximas temporadas”, destaca De Vito.

O local das seletivas será na sala de treinamentos do karatê, no Complexo Aquático Governador Lucas Nogueira Garcez, no Estádio Fonte Luminosa. A entrada é nos portões das piscinas da Ferroviária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas momentos antes das provas.

Mais judô

A programação do judô está intensa neste mês de março e começa no dia 10 com a disputa da Copa Educa Judô, no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto. Na semana seguinte, nos dia 17, 18 e 19, os judocas da categoria especial disputarão a Copa São Paulo de Judô, em São Bernardo nas categorias sub-15, sub-18, sub-21 e Sênior da Divisão Especial.

Também em São Bernardo do Campo, no dias 24 e 25, os jovens judocas da Fundesport participarão da Copa São Paulo Segunda Divisão para aspirantes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis