NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport volta a brilhar em Ribeirão Preto

5 de junho de 2017


Em mais uma boa apresentação, a equipe de judô da Fundesport brilhou no domingo (4), em Ribeirão Preto, ao conquistar nove primeiros lugares, quatro segundas colocações e outras três terceiras, durante o Festival Sesc de Judô.

 

Disputado no Ginásio de Esportes do Sesc Ribeirão, o festival envolveu 1.100 atletas de 34 cidades, das classes Sub 7 a Adulto, dos gêneros masculino e feminino.

 

Obtiveram o 1º lugar por Araraquara Enzo de Sousa Menezes (ligeiro, Sub 9), Daniel M. de Souza (meio leve, Sub 11), Gustavo Henrique Fernandes (meio leve) e Armando R. Raimundo (pesado), ambos pela classe Adulto.

 

Na principal posição do pódio ainda estiveram as atletas do Judô da Fundesport Desiree Dória Paturi (médio, Sub 7), Bianca Gonçalo de Araújo (leve), e Manoela Mendonça Zin (médio e médio pesado), todas da categoria Sub 9.

 

Também ficou em 1º lugar o atleta paralímpico José Wilson Alves Neves (pesado, Adulto).

 

 

Pedro Daniel Soares (médio, Sub 7), Luiz André Damásio (super ligeiro, Sub 9), Nicolas Guilherme Silva (meio pesado, Sub 11) e Walace Galdino do Nascimento (meio pesado, Sub 18), conquistaram o 2º lugar.

 

E ainda no Sesc Ribeirão, domingo, Lucio Rogério dos Santos (meio médio, Adulto), Ana Paula Gonçalo (pesado, Sub 21) e Miguel Canosa Lages (leve, Sub 11) conquistaram o 3º lugar por Araraquara.

 

Escolinhas

 

Para o técnico da equipe da Fundesport, Gilson De Vito, todas essas colocações da equipe são resultado do bom trabalho, “feito com seriedade e muito bem assimilado pelos atletas nas Escolinhas de Esportes”.

 

Vale ressaltar que as Escolinhas da Fundesport continuam com matrículas abertas para judô para atletas a partir de 5 anos de idade, com aulas às segundas e quartas-feiras, às 18h30, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão.

 

Mais informações podem ser obtidas com o professor e treinador Gilson De Vito: telefones (16) 9.8812-2750 (whatsapp) ou (16) 9.9615-2448.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis