NOTÍCIAS

Voltar

Judô da Fundesport volta a competir neste fim de semana

5 de abril de 2017


O judô da Fundesport volta às disputas neste final de semana e, dessa vez, em dose dupla já que as competições se darão em Rio Claro, no sábado (8), e em Ribeirão Preto, no domingo, 9.

 

Em Rio Claro, no Ginásio Municipal, será disputado a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Judô, nas categorias sub-18, sub-21 e sênior. Para esse embate, o técnico de judô da Fundesport, Gilson de Vito, terá nove atletas à disposição.

 

Em Ribeirão Preto, no Clube Ipanema, a delegação de Araraquara será composta por vinte atletas, que disputarão a Copa Mogiana de Judô, das categorias mirim até adulto.

 

A exemplo das primeiras disputas na atual temporada, Gilson de Vito afirma ter boas perspectivas de medalhas também dessa vez, já que os atletas vem treinando forte desde o final do ano passado para as competições.

 

“A expectativa é que em Rio Claro (no sábado) até cinco dos nossos atletas se classifiquem para a próxima etapa do Campeonato Paulista. E para domingo, a tendência é que vários judocas ganhem medalhas em Ribeirão”, afirma Gilson.

 

Para o treinador da Fundesport, é importante sempre ressaltar que os atletas que têm representado bem Araraquara nas competições são formados nas Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis