NOTÍCIAS

Voltar

Judô e atletismo da Fundesport abrem temporada 2017

10 de março de 2017


Trinta e dois atletas da equipe masculina e feminina do judô da Fundesport, das categorias Mirim (entre 9 e 10 anos de idade) e Adulto (a partir dos 20 anos), participam neste sábado (11) da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Judô de 2017, que será disputado em Ribeirão Preto.

Já no atletismo, quatro atletas araraquarenses da Fundesport competem na abertura da modalidade realizada pela Federação Paulista de Atletismo neste fim de semana em São Bernardo do Campo.

 

Gilson de Vito, técnico da equipe araraquarense, diz esperar por um bom rendimento dos atletas do judô, apesar ser apenas o início da competição que tem caráter eliminatório e envolve  cerca de 1,5 mil atletas em todo o Estado.

Realizadas ao longo do ano, as disputas terão sequência no final da próxima semana, nos dias 17 (sexta-feira), sábado (18) e domingo (19), com a Copa São Paulo de Judô em São Bernardo do Campo.

Ainda de acordo com Gilson de Vito, os atletas da Fundesport também se preparam para disputar nessa temporada (em várias modalidades) dos Jogos Regionais de Sertãozinho, em julho, e os Jogos Abertos do Interior, cuja cidade ainda não está definida.

 

Atletismo

Também o atletismo da Fundesport viajou nesse final de semana a São Bernardo do Campo onde disputa várias provas pela etapa Regional da Federação Paulista da categoria.

Jussara Cristina Lopes do Carmo, nas provas 400 metros rasos e 400 com barreira; Alex Oliveira Andrade, provas salto em distância e 400 metros com barreira; Uanderson Aparecido, 800 metros e1.500 metros; e Batista Ferreira Haddad, lançamento do martelo; são os atletas araraquarenses na competição.

De acordo com o técnico da Fundesport, Alex Sabino, trata-se da primeira competição da modalidade em 2017 para os competidores da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis