NOTÍCIAS

Voltar

Judoca da Fundesport conquista 2º lugar em Monte Alto

8 de maio de 2017


O atleta da equipe da Fundesport, Gabriel Lopes Mauricio, conquistou no sábado (6), em Monte Alto, o 2º lugar no Campeonato Paulista de Judô, pela Classe infanto-juvenil masculino Sub-13, Categoria meio pesado.

Disputada no Ginásio de Esportes Baby Bariony de Monte Alto, a fase regional da competição envolveu 250 atletas de 22 cidades, das classes Sub-11, 13 e 15, masculino e feminino.

Com esse resultado, Gabriel já está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, que será realizado no próximo dia 20 de maio, em São José do Rio Pardo.

Para Gilson de Vito, treinador de Judô da Fundesport, como o único judoca da equipe a participar dessa fase do Paulista, o resultado obtido por Gabriel em Monte Alto foi excelente.

Neste sábado (13), 35 atletas da equipe araraquarense, inclusive Gabriel Maurício, disputarão a Copa Ipanema de Judô, no Clube Ipanema de Ribeirão Preto, nas várias categorias da modalidade, masculino e feminino.

 

Aulas no Gigantão

De acordo com o treinador e professor Gilson, continuam abertas no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, em Araraquara, as inscrições gratuitas para as Escolinhas de Judô da Fundesport.

As aulas, também gratuitas, são ministradas no próprio Gigantão, as segundas e quartas-feiras, a partir da 18h30, para crianças acima de 5 anos. E a partir das 19h30, para jovens e adultos.

Os interessados podem entrar em contrato diretamente com o professor Gilson de Vito, pelos telefones 9.8812-2750 (WhatsApp) ou 9.9615-2448.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis