NOTÍCIAS

Voltar

Judoca da Fundesport conquista ouro no Open em Sertãozinho

26 de junho de 2017


Cerca de 950 atletas do estado de São Paulo disputaram no último final de semana o Open Aspirante Estadual de Judô, em Sertãozinho. A judoca da Fundesport Ana Paula Gonçalo da Silva, sub-21 pesado, conquistou a medalha de ouro na categoria e uma grande projeção na competição.

Outro destaque da Fundesport, o atleta Armando Rodrigo Raymundo Lourenço, sênior, pesado, trouxe de Sertãozinho a medalha de prata na disputa entre os adultos.

A equipe também subiu ao terceiro lugar no pódio com as medalhas de bronze dos atletas Daniel Mambrine de Souza, no sub-9, leve; Lúcio Rogério dos Santos, sênior, meio médio; e Emília Martins Polito de Oliveira, sub-9, leve.

O técnico Gilson De Vito avaliou positivamente o desempenho da equipe que está em fase de intensas atividades de treinos e competições com foco nas disputas dos 61º Jogos Regionais, que serão realizados em Sertãozinho, entre 19 e 29 de julho.

 

Escolinhas no Gigantão

Vale ressaltar que o técnico Gilson De Vito está à disposição dos interessados na prática do judô. As aulas das Escolinhas de Esporte ocorrem no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), as segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, para jovens e adultos.

Mais informações sobre inscrições na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Gigantão, Avenida La Salle, Jardim Primavera, e pelo telefone (16) 3303-2704.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis