NOTÍCIAS

Voltar

Julho é mês de rock no Choro das Águas, bebê!

7 de julho de 2017


Com a comemoração do Dia do Rock em julho, o Choro das Águas pega carona este mês e traz uma programação centrada nesse ritmo musical que agrada crianças, jovens e adultos. Abrindo a programação musical, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart apresentam a banda The Lost Trouble Boys neste domingo (09), com programação gratuita.

A banda traz um som potente e vibrante, cheio de personalidade, para o Choro das Águas. The Lost Trouble Boys é uma banda formada em 2015, inspirada na década de 60 de Garage Rock, Protopunk e Punk dos anos 70.

Com a energia de uma gangue irritada, suas letras apresentam temas como: presentes distópicos, perseguições, mulheres, álcool, violência, substâncias tóxicas, freiras com armas, zumbis e usinas nucleares.

O primeiro EP da banda, “Let The Carnage Begin!”, foi lançado em 2015. The Lost Trouble Boys é formada por: André Perpétuo (vocais), Carlos “Charlie” Marques (guitarra e vocais de apoio), Wagner Cunha (guitarra e vocais de apoio), Rafael “Rato” Dessimone (baixo e backing vocals), Raoni “Red” Silva (bateria).

Vale destacar que a apresentação musical tem início às 18 horas, porém as atividades do Choro começam antes: às 16 horas, o evento tem início com a Feira de Artesanato, reunindo sugestões de presentes e novidades com preços camaradas; depois, às 17 horas, a Alegria Cia. de Teatro realiza contação de histórias e recreação infantil com as crianças, num momento de confraternização entre os pequeninos.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas reúne diversas atrações para entreter toda a família na tarde de domingo, com toda a programação gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta:

– Feira de Artesanato

– Grupo Allegria Cia. de Teatro (contação de histórias)

– The Lost Trouble Boys (rock)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (09 de julho)

Horários 16h – Feira de Artesanato, 17h – Contação de Histórias, 18h – show musical

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis