NOTÍCIAS

Voltar

Kaparaó oferece curso gratuito de moda e costura básico

12 de julho de 2017


O Espaço Kaparaó está com inscrições abertas em Araraquara para o curso gratuito de moda e costura básico, que será realizado em parceria da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade.

Para se inscrever, a candidato ou candidato precisa ir pessoalmente ao Kaparaó, ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (mesmo incompleto) e apresentar cópias do RG e do CPF com digital, além de comprovante de endereço residencial com CEP, como conta de luz ou boleto bancário.

Assim que completar a turma, as aulas começarão a ser ministradas no próprio Kaparaó às quartas-feiras, das 8h às 11h, durante três meses em seu módulo I. Na sequência, haverá o curso de moda e costura básico II e o avançado, ou módulo III.

Segundo Eduardo Pagliarini, gestor do Espaço Kaparaó e do Centro de Formação Profissional Prof. Lourenço Arone (ou Escola do Serralheiro), a proposta do curso é “oferecer capacitação profissional à população para geração de mais emprego e renda”.

O Kaparaó fica na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382, na Vila Yamada (região do Santa Angelina), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com  telefone 3324-8809.

Legenda: Alunas da última turma do curso de moda recebem certificado em solenidade de formatura com a presença do prefeito Edinho, no final de junho. 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis