NOTÍCIAS

Voltar

Lar Nossa Senhora das Mercês faz apresentação de fim de ano

30 de novembro de 2017


Crianças e adolescentes atendidos pelo Lar Nossa Senhora das Mercês realizam neste sábado (2) uma apresentação dos trabalhos culturais e esportivos desenvolvidos ao longo do ano nas oficinas da entidade. O evento acontece a partir das 16h30, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Nossa Senhora das Mercês, no Jardim São Rafael II.

De acordo com Aparecida dos Santos, a Irmã Cida, uma das responsáveis pelo Centro de Convivência, a apresentação é gratuita e aberta aos interessados, com foco especial nos familiares das crianças e adolescentes que frequentam o local.

 O projeto social desenvolvido pela instituição oferece oficinas culturais, esportivas, educativas e manuais, além de atividades recreativas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As atividades acontecem no contraturno escolar e têm caráter lúdico, pedagógico e psicopedagógico.

 A entidade atende hoje mais de 110 crianças e adolescentes, e trabalha questões relacionadas a família, território e construção da cidadania em atividades que estimulam a convivência, bem como o fortalecimento de vínculos e o relacionamento familiar.

 O Lar Nossa Senhora das Mercês está completando 73 anos de serviços prestados em Araraquara e é administrada pela Congregação das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição.

 A Prefeitura é parceira do projeto por meio das secretarias municipais de Esportes e Lazer, Cultura e Educação.

 O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Nossa Senhora das Mercês está localizado na Avenida Dionísio Telarolli, nº 1030, no Jardim São Rafael II.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis