NOTÍCIAS

Voltar

Lilian Jardim abre programação da Seresta a Caminho do Sol

18 de agosto de 2017


Com o show “Brasileiras”, a cantora Lilian Jardim abre a programação da Seresta a Caminho do Sol, nesta segunda-feira (21), às 21 horas, na Facira – Palco Nativa.

O show “Brasileiras” abraça o melhor da alma feminina, apresentando um repertório de grande força em novos arranjos que expressam o valor da mulher como artista e contando com a participação de um quarteto de cordas.

Influenciada por grandes compositoras e intérpretes nacionais, Lilian traz para o palco da Facira, canções eternizadas por cantoras que evidenciaram a importância feminina na música nacional – nomes como Maria Bethânia, Elis Regina, Nana Caymmi, Cássia Eller e Rita Lee estão na homenagem aos 200 anos de Araraquara.

Lilian ainda apresenta ao público sua contribuição para a MPB com composições de seus dois CDs: “A Palavra Chave” e “Boca Sonora”, indicado ao 24º Prêmio da MPB. Tudo isso resultando em um show cheio de energia, levado com talento e carisma da araraquarense Lilian Jardim.

“Brasileiras” conta com: Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo e violão), Jefferson Scherrer (teclado), Lucas Gonçalves (violino), Henrique dos Anjos (violino), Paulo Henrique Bellusci (violoncelo) e Luciano Bellusci (contrabaixo acústico).

Vale destacar que a programação da Seresta a Caminho do Sol também apresenta: Os Seresteiros, às 22h15, e o grupo MPB4 às 23h30 (em parceria com a Gás Brasiliano). Toda a programação é gratuita.

 

SERVIÇO:

Seresta a Caminho do Sol

Local: Facira – Palco Nativa

Data: 21 de agosto (segunda-feira)

 

Horário:

21h: Lilian Jardim

22h15: Os Seresteiros

23h30: MPB4

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis