NOTÍCIAS

Voltar

Livros novos na Biblioteca Municipal são opções para férias

10 de novembro de 2017


As férias estão chegando e a Biblioteca Municipal Mario de Andrade tem novas e ótimas opções para crianças, adolescentes e adultos. A ideia é disponibilizar novos livros aos seus usuários e, assim, estimular a leitura.

Os novos títulos – já disponíveis – foram adquiridos após o êxito de mais uma realização da Feira de Venda e Troca de Livros Usados que ocorreu em setembro. Com a verba gerada foram compradas as novas edições, disponíveis na Biblioteca Mario de Andrade e também na Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato.

Algumas obras, além de atenderem às solicitações dos leitores das bibliotecas, também foram inseridas na Sala de Pesquisa. Entre os títulos incluídos na Seção de Empréstimos da biblioteca adulta, estão: “Witcher: a saga do bruxo”, de Geralt de Rivia; “Agora e para sempre”, de Lara Jean; entre diversos outros títulos – “Eu fico loko: o livro secreto dos bastidores”, “Árvore dos anjos”, “Espião inglês”, “Vida que enterramos”, “Irmã da pérola”, “Portal do dragão”, por exemplo.

Não esquecendo as crianças, a Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato também foi contemplada com livros, como: “Você sabe tudo sobre cachorros?”,  “Quatro mãos”, “Histórias de ninar sobre garotas rebeldes”,  “Turma da Mônica”, “Confissões de um garoto tímido”, “Pequena coisa gigantesca”, “Se a criança governasse o mundo”, “Cinderela das bonecas”, “Detetives do prédio azul”, “Desventuras de um garoto nada comum” e muitos outros.

Vale lembrar que, além do acervo atraente, as crianças podem contar com um local para passar algumas horas apreciando um livro e se divertindo com o acervo de gibis, jogos e brinquedos à disposição.

Para fazer o cadastro nas Bibliotecas é necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço do mês corrente. A Biblioteca Municipal Mario de Andrade e a Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato estão localizadas na Rua Carlos Gomes, nº1729, no Centro de Araraquara. O horário de funcionamento é, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 19h50, e no sábado, das 9 horas às 11h50.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis