NOTÍCIAS

Voltar

Malha da Fundesport é vice-campeã estadual nos Jogos do Idoso

10 de outubro de 2017


A equipe de malha da Fundesport sagrou-se vice-campeã estadual ao perder na final para a campeã Jundiaí, por 56 a 34, no sábado (7), na 21ª edição da fase final dos Jogos Regionais dos Idosos disputados em Sertãozinho, no período de 4 a 8 de outubro.

Na semifinal, Araraquara venceu o anfitrião Sertãozinho, por 32 a 30, em emocionante partida. E também venceu Praia Grande e Marília no início da competição.

Conquistaram as medalhas de prata para Araraquara os atletas José Lot, Paulo Veregue e Antonio Rodrigues (o Bida) orientados pelo técnico João Manoel.

“Nossa equipe está numa boa fase e conquistando títulos importantes neste ano. Fomos campeões na etapa regional dos Jogos dos Idosos, em Bebedouro, e vice na final estadual, em Sertãozinho. Agora, nosso foco são os Jogos Abertos do Interior, no Grande ABC”, relata confiante o atleta Paulo Veregue.

 

Mais pontos

Araraquara somou mais pontos na classificação geral com os atletas José Maria de Freitas, 6º e 8º nos 25 metros, no nado de costas e livre, respectivamente, e Maria Cabrini, quarta colocada nos 1500 metros, categoria B do atletismo.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis