NOTÍCIAS

Voltar

Malha de Araraquara volta a enfrentar Taquaritinga

29 de março de 2017


A malha da Fundesport volta a jogar nesse domingo (2 de abril) contra o Taquaritinga, em Araraquara, na abertura do returno do Campeonato da Liga de Pirassununga.

 

É o mesmo adversário de domingo passado (dia 25), quando os araraquarenses foram derrotados por 2 a 0 (parciais de 198/178 e 188/162) jogando fora de casa, no encerramento do 1º turno.

 

De acordo com o treinador e atleta Paulo Veregue, a equipe fez uma boa partida, apesar da derrota, e a meta agora é buscar a recuperação na cancha do antigo Clube Estrela.

 

“Jogar fora sempre é mais difícil, mas acreditamos no poder de recuperação do time, como em campeonatos anteriores, e iniciar uma boa arrancada rumo às primeiras colocações”, disse Paulinho.

 

Vale lembrar que pela segunda rodada do 2º turno do torneio, em data ainda ser confirmada, a malha da Fundesport também jogará em casa (contra Leme), o que aumenta as chances de subir na tabela.

 

Ainda segundo o treinador, nas sete últimas participações no Campeonato da Liga de Pirassununga a equipe araraquarense conquistou quatro títulos e dois segundo lugares.

 

Em Taquaritinga, Paulo Veregue escalou Moises, Lot, Celsinho, Tiririca, Marião, Davi, Antonio, Japonês, Bida e Reginaldo.

 

Classificação

 

Após o fim do 1º turno, a classificação do campeonato ficou assim: em 1º lugar Pirassununga, com 20 pontos ganhos; em 2º Matão, com 18; em 3º empatados Taquaritinga e Jaboticabal, com 16; em 4º Araraquara, com 12; e em 5º Leme,  11 pontos ganhos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis