NOTÍCIAS

Voltar

Malha de Araraquara/Fundesport ganha de Jaboticabal

6 de março de 2017


Atuando em casa, na cancha do antigo Clube Estrela, na manhã desse domingo (5), o time de malha de Araraquara/Fundesport ganhou do Jaboticabal por 2 a 0, com parciais de 100 a 62 e 96 a66, pelo Campeonato da Liga de Pirassununga.

Com o resultado, a equipe chegou aos 9 pontos ganhos na classificação geral, mesmo tendo um jogo a menos (a exemplo de Taquaritinga) que os demais concorrentes. Matão e Pirassununga, que junto com Leme completam os seis times na competição, lideram com 12 pontos ganhos cada.

Pela primeira rodada, no dia 19 de fevereiro, em Leme, o Araraquara/Fundesport havia empatado em 1 a 1, obtendo os primeiros três pontos. Já no próximo domingo (12) jogará em Matão, a partir das 9h.

Contra Jaboticabal, o técnico e atleta da equipe, Paulo Augusto Veregue, utilizou os seguintes jogadores: Lot, Tiririca, Celsinho, Chico, Bida, Antonio, Moisés, Guilherme, Paraná, Marião, Tomaz e Davi.

Veregue disse que o resultado foi considerado “muito bom”, por conta da boa apresentação do time. E acrescentou que os destaques do jogo foram Celsinho e Marião.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis