NOTÍCIAS

Voltar

Malha de Araraquara/Fundesport volta a jogar neste domingo

3 de março de 2017


A equipe de Malha de Araraquara/Fundesport volta a jogar neste domingo (5), pelo Campeonato da Liga de Pirassununga. O adversário será o Jaboticabal, a partir das 9h, na cancha do Clube Estrela, com entrada franca ao público.

 

O técnico Paulo Augusto Veregue, que também é atleta da modalidade, deverá ter à disposição para essa partida os jogadores Lot, Luiz Polimeno, Moisés, Celsinho, Tiririca, Bida, Chico, Antonio, Igor, Bahia, Lino, Japonês, Tomaz e Marião, entre outros.

 

Vale ressaltar que além de Araraquara/Fundesport, Jaboticabal e Pirassununga, o Campeonato da Liga de Pirassununga tem a participação de Taquaritinga, Matão e Leme.

 

Pela primeira rodada da competição, o time jogou no dia 19 de fevereiro passado em Leme e empatou em 1 a 1, com parciais de 78 a 76 para Leme e de 96 a 82 para Araraquara. Para Veregue, foi um resultado excelente em se tratando de um jogo fora de casa.

 

O presidente da Fundesport, Valcir Bolognese, reitera que a participação de Araraquara na competição visa preparar o time para os Jogos Regionais de Sertãozinho, que serão realizados entre os dias 19 e 29 de julho.

 

O jogo

 

A disputa de uma partida de malha, que envolve quatro atletas de cada lado e dá direito ao técnico de fazer duas substituições, dura, em média, 1 hora e 30 minutos e o placar pode ultrapassar os 100 pontos.

 

Esse jogo consiste no lançamento de um disco de metal, com diâmetro de 80 centímetros, em direção a um pino. A meta é derrubar o pino ou deixar o disco o mais próximo possível do alvo.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis